fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
criancas - Venha passar o melhor Dia das Crianças no Mazza

Quer presente melhor para uma criança em seu dia do que uma estada no Mazza? Nosso premiado hotel-fazenda, que recentemente foi eleito o 12º melhor hotel do Brasil, estará de portas abertas para toda a sua família nesse feriado tão especial, com uma infraestrutura completa, muita diversão e serviço de qualidade.

A garotada vai poder se divertir nos playgrounds, piscinas climatizadas ao ar livre, salão de jogos, quadras, campo de futebol e minigolfe, e também na fazendinha, onde dá para tirar leite da vaquinha e ver muitos animais, como cavalos, pôneis, coelhos, galinhas, patos, gansos, garças e até pavões e a simpática porquinha Peppa. Tudo acontece com o acompanhamento carinhoso da equipe de monitoria, formada por Tios já muito conhecidos pelos pequenos, como Fiona, Queija, Tartaruga, Jacaré, Bombom, Brisa, Todinho e Tatu.

Outras atividades lúdicas para as crianças incluem hora do conto, shows de mágica, oficina de brinquedos, peças de teatro, cavalgadas, passeios de trenzinho, piquenique no jardim, jantares e almoços temáticos.

Como o divertimento é para todas as idades, os adultos não ficam de fora, aproveitando caminhadas, aulas de hidroginástica, partidas de futebol, vôlei ou tênis, treinos completos na academia, oficina de artesanato e visitas à cachaçaria e ao museu Mazzaropi.

A programação respeita os protocolos de biossegurança, com distanciamento social e as crianças brincando sempre com máscaras e ao ar livre. O lanche da tarde também foi dividido em turnos para evitar aglomerações.

Solicite mais informações em nosso e-mail reservas@mazzaropi.com.br, telefone (12) 3634-3400 ou WhatsApp (12) 99640.0343.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi