fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
ae - Conheça o Novo Parque Aquático e Quadras de Beach Tennis

Como parte de um ambicioso projeto de crescimento iniciado em 2021, foi inaugurado em dezembro de 2022, o novo complexo aquático do Hotel Fazenda Mazzaropi, conhecido por ser um refúgio ideal para famílias com crianças, o principal objetivo do hotel é proporcional uma experiência especial para toda família.

Parque Aquático: Diversão Aqui Não Tem Limites!

O novo complexo aquático é uma verdadeira obra-prima, com paisagismo que encanta e cenografia de tirar o fôlego. Destacando-se entre as atrações está uma piscina infantil com 40 cm de profundidade, prainha, cinco escorregadores de tamanhos variados, jatos e um balde gigante que, em intervalos regulares, derrama alegria sobre a criançada.

Os aventureiros também tem à disposição um rio lento com 130 metros de extensão e 1 metro de profundidade. Equipados com boias, os hóspedes podem atravessar um bosque, uma cascata e jatos, tudo enquanto desfrutam da deslumbrante paisagem do hotel. O espaço ainda conta com cabanas privativas e dois espelhos d’água para garantir momentos de relaxamento incomparáveis.

Uma prainha de areia com piscina proporciona aos pequenos a sensação de estar à beira-mar, enquanto os adultos podem desfrutar de uma piscina de bolhas com jatos, bancos e air blowers, promovendo momentos de profundo relaxamento.

Para manter a energia lá em cima, um novo bar estará à disposição, servindo petiscos e bebidas ao longo do dia. O parque aquático funcionará todos os dias, com exceção das quartas-feiras.

Quadras de Beach Tennis: Diversão para Todas as Idades!

Como se não bastasse, o Hotel Fazenda Mazzaropi também inaugurou cinco quadras de areia, pensadas para atender tanto aos amantes de beach tennis quanto aos entusiastas de vôlei. Uma iniciativa que promete agradar em cheio aos adultos em busca de entretenimento e atividades diversificadas durante a estadia.

Essas novidades consolidam o Hotel Fazenda Mazzaropi como um destino completo para famílias, oferecendo uma experiência única que combina conforto, lazer e momentos inesquecíveis. Não perca a chance de fazer parte dessa nova fase e vivenciar toda a diversão que esse paraíso em Taubaté tem a oferecer!

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi