fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.

O Hotel Fazenda Mazzaropi é um dos destaques da edição 2023/2024 do Prêmio Melhores Destinos. Situado em Taubaté, no interior de São Paulo, o empreendimento concorre entre os melhores hotéis fazenda do Brasil.

A premiação leva em consideração as avaliações de leitores, que podem opinar sobre hotéis e serviços turísticos utilizados nos últimos 12 meses. Além das votações relacionadas a hospedagens, o concurso tem categorias para avaliar companhias aéreas, seguradoras de viagem, parques aquáticos, parques de diversões, destinos e até programas de milhas.

Com infraestrutura completa para famílias, o Hotel Fazenda Mazzaropi foi o grande vencedor de sua categoria na edição 2022/2023 do Prêmio Melhores Destinos. Além de contar com infraestrutura completa para famílias – tanto nas acomodações como nas áreas comuns –, o empreendimento se destaca pela gastronomia e pelas inúmeras atividades organizadas pela equipe de recreação.

Há opções para diferentes idades e gostos, incluindo interações com animais, gincanas, quadras esportivas (futebol, beach tennis, vôlei, basquete, tênis e mais) e até um complexo aquático com prainha, rio lento, piscina infantil e cinco escorregadores.

O hotel fazenda também organiza passeios ao Museu Mazzaropi, que conta a história do ator, humorista e cineasta Amácio Mazzaropi, e à Cachaçaria Mazzaropi, onde os adultos podem degustar as melhores cachaças da região.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil metros quadrados se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 140 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer, que inclui atrações como fazendinha, piscinas, brinquedoteca, parquinhos, quadras e até lago para pesca.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi