fbpx
Blog do Mazza
Novidades, dicas e informações direto da Fazenda.
lagohotel fazenda mazzaropi 06 - Programação Especial o ano todo no Hotel Fazenda Mazzaropi

​Dez feriados prolongados aguardam os brasileiros em 2020. A notícia é ainda melhor dependendo da região do Brasil em que se está, já que este número pode aumentar. Com tantos dias extras de descanso, a pedida é se programar com antecedência para aproveitar ao máximo este cenário. O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), já prepara uma programação especial para receber os visitantes em todas as datas.

Para começar, o Carnaval abre alas entre os dias 21 e 26 de fevereiro e anima o hotel com desfile de fantasias, workshop de máscaras, o imperdível Bloco da Família Mazza e Jantar de Fantasias ao som de marchinhas. Em abril, dá para recarregar as energias ao lado da família tanto na Páscoa, entre os dias 9 e 12, quanto em Tiradentes, de 17 a 21. Para estes feriados, o Mazza, eleito oito vezes o melhor hotel-fazenda do Brasil, é o destino ideal estrategicamente localizado entre o eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

No primeiro semestre, os pacotes promocionais podem ser usados também nos feriados do Dia do Trabalho, que vai de 30 de abril a 3 de maio, e de Corpus Christi, de 10 a 14 de junho. Nesta época, além da programação especial junina, vale também curtir os eventos indoor, como peças de teatro, circo e brinquedoteca. Para os adultos, as preciosas horas de diversão e relaxamento estão garantidas na sala de massagem, jacuzzi, sauna, mini golf, quadra de tênis e academia.

Depois, o fim de semana de 5 a 7 de setembro (Independência) é opção para esticar a folga e conhecer um pouco mais sobre o processo de produção da cachaça, uma das mais tradicionais bebidas nacionais. Na Cachaçaria Mazzaropi, o tour guiado dá todas as informações e termina com brinde e degustação. Já em outubro, as viagens acontecem de 10 a 12 (Nossa Senhora Aparecida) e o Mazza é o cenário perfeito, combinando alegria, lazer, descontração, ambiente familiar, descanso, relaxamento e momentos especiais.

Entre 31 de outubro e 2 de novembro, o feriado de Finados é chance para apostar nos esportes de aventura, como tirolesa e arvorismo. A equipe de monitores treinados organiza também oficinas de arte e atividades na natureza. As folgas continuam passando pelo Natal e recomeçam na virada do ano, quando o Mazza e todo o País se preparam para mais uma temporada de verão.

Receba Novidades em seu email

Hotel Fazenda Mazzaropi

Museu Mazzaropi
Hotel Vila Inglesa
Cachaça Mazzaropi