Teatros do Mazza

  • circo-hotel-fazenda-mazzaropi

Confira algumas das peças de teatro apresentadas no Mazza

Circo D'aqui

  • circo-teatro-hotel-fazenda-mazzaropi

Espetáculo circense de pantomima. Um artista perde a criatividade, se vê diante da “folha em branco” e não consegue desenhar. Um momento de poesia do gesto, das luzes e interações de personagens imaginários. A fala dá vez ao gesto. As cenas, as personagens e as situações são mágicas, abstratas, divertidas, estranhas e belas.

Mazzaropi para mais CEM anos

  • espetaculo-teatral-baseado-na-vida-obra-de-amacio-mazzaropi-hotel-fazenda-mazzaropi

Espetáculo teatral baseado na vida e obra de Amácio Mazzaropi, deixando em foco o empreendedor que fez da personagem caipira a base de sua indústria de cinema. Suas músicas, trechos de filmes e depoimentos de quem gosta da figura “Mazzaropiana”. Com recursos cênicos simples o palco se transforma na trajetória do cineasta. Em cena, até o “Anastácio” participa da homenagem ao maior caipira do Brasil.

“Coisa de Caipira” - Ô saudade da roça

  • Teatro_coisa_de_caipira_hotel_fazenda_mazzaropi

Espetáculo teatral baseado em esquetes caipiras, que põe em foco a visão saudosa do interior, fazendo o contraponto da vida moderna com a qualidade de vida do interior e do pensamento caipira. Uma revisão a vida contemporânea e aos valores de uma forma divertida e despretensiosa. Cultura, simpatia e simplicidade, fazendo o público co-autor do espetáculo. 

O outro lado do espelho

  • teatro-o-outro-lado-do-espelho-hotel-fazenda-mazzaropi

Bela está frente a frente com o espelho de seu banheiro sempre dançando e fingindo escovar os dentes. A menina acha “essa história de cuidar dos dentes” muito chata, em sua imaginação engana o espelho e impede que ele imite seus gestos. Mas seu pai insiste que ela cuide dos dentes! Contrariada, a filha conhece o pai que vive do outro lado do espelho, que faz tudo ao contrário e vem convidá-la a não escovar os dentes.

Trupe bem bolada

Espetáculo de circo baseado em gag’s, saltos, habilidades e participação do público. Todos as personagens são construídas com bolas, esferas e objetos circulares. Seus nomes seguem a mesma linha, transformando o espaço (alternativo ou não) em um picadeiro, um mundo aberto ao teatro, jogos e brincadeiras.

O Dilatador de Partículas

O doutor Olha Tudo S’pião é um cientista ousado, divertido e apaixonado por tecnologia. Dentre suas mais novas invenções esta o “Dilatador de Partículas”, uma máquina que pode ampliar o tamanho de qualquer objeto. Sua sobrinha Arabela testa a máquina... e começa a aumentar tudo, quanto maior, maior o problema.

UM “DEDINHO” DE HISTÓRIA

Um contador de histórias, seguindo o estilo Clássico, mostra sua bagagem ao público, dela, ele tira músicas, brincadeiras e histórias supostamente indicadas ao público presente. Histórias de medo, aventuras, romance, grega e outros estilos de acordo com o estímulo e participação do público. Essa linguagem de “contação de histórias” vem sendo desenvolvida desde 1997 e foi transformada em “espetáculo” para fazer parte da programação de inverno e verão do HOTEL FAZENDA MAZZAROPI e HOTEL VILLA MAZZAROPI 2010/2011 (hoje Vila Inglesa). A praticidade desse espetáculo permite sua realização em espaços alternativos.

OS TRÊS PORQUINHOS – outra história

Uma paródia brasileira do Clássico da literatura mundial OS TRÊS PORQUINHOS. Nessa versão recheada de bom humor os três irmãos saem da casa de sua Mãe para fazerem a própria vida... Com uma visão brasileira do conto, vão construindo suas casas e encontrando personagens (animais brasileiros) que tentam devorá-los. Um espetáculo divertido e inusitado que gera boas risadas ao público. Estreou na temporada de verão 2009/2010 do Hotel Fazenda Mazzaropi.

CLARA, a gota d'água

Espetáculo teatral que transporta uma pura gota d’água de uma bela nascente a um rio poluído pelo descaso. No percurso ela encontra peixes que fogem do rio e vão contando os perigos do caminho. Quando a sua vida fica por um fio, surge um herói que utiliza muita tecnologia para purificar novamente a pobre gota, enfrentando muitos desafios para evitar o desperdício de Clara.

“FÁBRICA” (antigo “Sumiço”)

Rodolfo é um dos coelhos responsáveis em cuidar do depósito de ovos de chocolate, mas para manter tudo no lugar ele até deixa de dormir, aí começa uma confusão, ele não pode cuidar dos ovos dormindo. O que está acontecendo com os ovos? Sumindo, mudando ou estragando? Em busca dessa resposta ele tem de se concentrar e superar seus próprios limites, com muita confusão e animação.

Cada causo é um causo

Espetáculo de bonecos que retrata histórias do folclore brasileiro. Apresentado no Sítio do Pica Pau Amarelo, Hotel Fazenda Mazzaropi, Recreança SESI/São José dos Campos, Pindamonhangaba e Taubaté.

Veja também

  • programacao-lazer-chamada

Programação de Lazer

Os pais contam com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos para especialmente para os pequenos. Confira aqui nossa Programação de Lazer e aproveite sua estada no Hotel.

  • atividades-brincadeiras-hotel-fazenda-mazzaropi-sp

Atividades e Brincadeiras

São Inúmeras as Atividades e Brincadeiras no Hotel Fazenda Mazzaropi, aqui você e sua família irão desfrutar e momentos mágicos e de total interação com a Natureza.